Friday, February 24, 2006

" Para a minha Irmã"

"A minha vela arde dos dois lados;
Não vai durar toda a noite;
Mas ah, meus inimigos, e oh, meus amigos
-Dá uma luz maravilhosa!"

"Tu, se fosses sensata,
Quanto te digo que as estrelas enviam sinais, todos eles terríveis,
Não te voltarias para me responder
«A noite é maravilhosa»."

"Duvidai que as estrelas são fogo;
Duvidai que o sol se move;
Duvidai da verdade para mentir;
Mas nunca duvideis que eu amo"

"Um incêndio extingue as chamas de outro,
Uma dor é atenuada pela angústia de outra"

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gosto deste texto

muito bem lindeza

FM

8:00 AM  
Blogger Paula Ferreira said...

This comment has been removed by the author.

4:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adoráve, Linda. Um beijo grande. Paula

4:13 PM  

Post a Comment

<< Home