Thursday, May 25, 2006

"A Despedida"

Para o meu Avô Chico:

O tempo que nos separou, a despedida que não fiz, a palavra "Amo-te" que não sei se ouviste...tudo isso aperta-me, rouba-me o ar.
Durante dias inteiros vivi aterrorizada com a ideia de ter perdido tudo o que ficou para trás, todas a memórias. Todas as recordações me conduzem ati, cada olhar para o passado intensifica a dor de não te ter mais ao meu lado. Todas as noite adormeço contigo no pensamento... que saudade, e passou ainda tão pouco tempo... Acho que lentamente a dor vai sendo atenuada pela recordação, pelos fragmentos das memórias que nos unem para sempre, pela certeza de que sempre que olho para trás te encontro, com a mesma doçura incondicional, o mesmo abraço quente, o mesmo amor, tão simples e tão valioso.
Avô, esta é a minha despedida, a minha maneira de dizer que te amo, que não esqueci nada, que te guardo sempre com a certeza de que em mim viverás... eternamente.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Princesa

A nossa vida é sempre feita de momentos e pessoas que nos ajudam a compor o livro do nosso percurso, porque compartilham emoções e nos ajudam a ficar mais fortes e despertos para o nosso caminho

quem o consegue , tal como Camões escreveu, da lei da morte se liberta e permanece concerteza orgulhoso de ter sido importante.

por isso lembra-te e sorri sempre porque o que é de facto verdadeiro nunca desaparece.

Bjos
FM

7:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá minha querida, parabens, gostei muito do que escreveste sobre o avô, muitas beijocas da avó Talina

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site golf cup & flag pole Car auto alarm fitting instruction how to fix honda civic exhaust system Samsung 17 inch flat panel monitor stolden laptops http://www.xxx-cartoons-6.info/Index_of_paris_hilton.html Herpes zoster and valtrex Indash+dvd+cd+players purex chemical ingredientsfound cosmetics Dismount harddrive free adult hardcore erotica 1962 bentley continental Blackberry 7320 Baby diaper dirty game shower http://www.batteries-9.info/3000-acer-battery-laptop.html Long term care insurance rating in britain

2:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! » » »

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home