Monday, January 05, 2009


Hoje acordei diferente...sim, hoje abri os olhos e agradeci cada oportunidade que agarrei!

caminhei saboreando cada brisa,cada raio de sol...a cada passo carrego o orgulho do caminho que escolhi..duma caminhada a que pertenço.

Hoje senti-me privilegiada, a medicina faz-me amar mais, ser mais... através dela cada dia é meu e significa mais do que alguma vez julguei ser possivel!

Dia após dia..."ensinam-nos" a morte e eu decidi agarrar o que de bom há nisso!

Hoje acordei e pensei na morte....em como o Médico, o Advogado ou o Empresário são iguais ao Sem-abrigo, à prostituta, ao Toxicodependente...Todos submetidos à mesma nudez gélida de uma imensidão de lajes...

Ao futuro médico é dada a oportunidade de Ver a morte e, com isso, valorizar o milagre que é a vida!

Afinal....hoje acordei...e agora que já é noite percebi...hoje acordei, pensei e escolhi a Vida!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Irene, fico feliz por teres voltado a compartilhar desabafos ou pensamentos teus =) . Eu ja te disse e continuo a dizer que escreves muito bem =)
Beijinhos

4:00 PM  
Blogger Talina said...

Olá Irene

A vida é isso mesmo, pedir um dia de cada vez, adorei o post.

Bjs Talina

3:58 PM  

Post a Comment

<< Home